Como obter resultados até 20x mais rápido no segmento de resina. Mesmo sendo total iniciante

Para quem é o

Veja se você se enquadra em um desses tipos de pessoas em busca de lucro

Pessoas que buscam por capacitação profissional

Pessoas que não tem sucesso profissional

Pessoas que querem um profissão lucrativa

Pessoas que querem fazer trabalhos com resina por Hobby

Pessoas que não tem um negócio

Pessoas que buscam expandir seu negócio

Pessoas que não sabem trabalhar com resina

Empreendedor - Pessoas que buscam em ter seu próprio negócio lucrativo

Quem é Nivaldo Teles?

Sou especialista em revestimentos especiais. Estive na linha de frente em várias das maiores fabrica de resina epóxi do Brasil, atuando diretamente no desenvolvimento de técnicas de aplicações de Porcelanato Líquido e Microcimento. Depois de investir mais de 11 anos da minha vida no segmento de resina e microcimento, descobri na prática quais são as melhores técnicas de aplicações dos revestimentos monolíticos.

Sobre quaisquer tipos de superfícies existentes como “Concreto, Cerâmica, Azulejo, Cimentício, Madeira e Muito Mais” seja para decorar um ambiente em áreas internas e externas ou criar artesanatos extraordinários. E o melhor de tudo: eu percebi que ninguém precisa ser um gênio em resina para iniciar no mercado e ter um negócio altamente lucrativo.

DEPOIMENTOS REAIS

5/5

Renato Pereira sou Policial Militar no Rio Grande do Sul a 12 anos. Sou formado Tecnólogo em Processos Gerenciais. Além de ser Policial tenho uma oficina de funilaria automotiva, também fabrico bancos mesas e outros artigos em madeira, foi onde pesquisando conheci a técnica do porcelanato líquido e decidi fazer um curso para utilizar na fabricação de meus artigos de madeira. Durante o curso conheci Murilo Barreto o qual trocamos idéias e experiências adquiridas no curso é fora dele, certo dia Murilo me falou sobre o Nivaldo o qual fui pesquisar sobre o mesmo a que trabalha com venda final de mercadorias através do Marketing Digital, acabei conhecendo assim Nivaldo Teles o criador do RESINADOR. Nivaldo e Murilo me convidaram então a fazer parte do Resinador com uma microfranquia aos quais fico muito grato. Hoje sou especialista em móveis resinados e fabrico mesas com resinas epóxi e madeiras de descarte e pedras preciosas e semipreciosas aqui da minha região, como ametista

Renato Pereira - Planalto/RS

5/5

Murilo Luna Barreto engenheiro agrônomo e faço parte do RESINADOR vou te contar um pouco da minha vida, sou formado pela UFBA em Cruz das Almas Bahia desde 2005 e meu primeiro trabalho como agrônomo foi ser responsável técnico por uma empresa de Fumigação (tratamento da madeira) de paletes para exportação, exportamos frutas para UEA, dei consultoria a pequenos e médios produtores rurais em projetos irrigados pela CODEVASF no Oeste da Bahia, Sou proprietário de serraria e fabricação de paletes com madeira de reflorestamento, sempre fui preocupado com a nossa responsabilidade ambiental, mas em 2015 vi no FB uma novidade que estava acontecendo muito no exterior e se iniciando no Brasil o chamado Piso de Porcelanato Líquido com cores, formas e um brilho inigualável me apaixonei a primeira vista então comecei a estudar mais sobre o assunto Segue com meus trabalhos mas aquele PL não saia da minha cabeça até que descobrir que essa técnica também era muito utilizada em madeira! Pronto era o que eu precisava para entrar nesse negócio, fiz curso online e meti a cara, no começo foi muito difícil e a gente quebra a cara um pouco mas a persistência e o desejo de trabalhar com a resina epóxi em madeira superou nossas dificuldades O divisor e de águas foi quando conheci o Nivaldo Teles, nos identificamos de imediato.

Murilo Barreto - Salvador/BA