Menu fechado

Como Funciona A Comunidade De Prática Resinador?

Você sabe o que é a comunidade de prática resinador? Não? Então vamos tentar por um pouco de luz sobre o assunto!

A comunidade de prática resinador nada mais é do que uma plataforma para capacitar pessoas no segmento de:

  • Porcelanato Líquido
  • Microcimento
  • Mesa Resinada
  • Tábua Resinada e outros
Além de você ter acesso a técnicas validadas no mundo real dos negócios e que funcionam de verdade, promovemos seus serviços e produtos através de anúncios.

O mais bacana em participar da comunidade resinador é que você pode iniciar no segmento de resina hoje do absoluto zero, adquirir conhecimentos, aplicar o conhecimento na prática para o aperfeiçoamento técnico e criar anúncios do seus produtos ou serviços.

Mas como funciona a comunidade prática resinador? 

Em outras palavras veja como funciona os três elementos da comunidade Resinador Aprendizado, Execução e Oferta.

1º ELEMENTO - APRENDIZADO

Se você acha que se tornar um RESINADOR é muito difícil, é muito técnico ou exige habilidades artísticas, vamos mostrar como tudo isso é mito.

Ao se inscrever na comunidade prática resinador, você terá acesso a conteúdos em vídeo-aulas e em PDF, depois que você colocar suas mãos nesses conteúdos, dificilmente você irá perder tempo e dinheiro tentando fabricar uma mesa resinada, tábua resinada ou aplicar resina epóxi (Porcelanato Líquido) sobre superfícies de “Concreto, Cerâmica, Azulejo, Cimentício, Madeira e Muito Mais” com técnicas Canadense ou Americana.

O grande problema das pessoas que desejam iniciar no segmento de resina é que elas não sabem disso.

O que eu vou te apresentar agora pode literalmente te salvar de cometer o que eu considero como os maiores erros para os iniciantes no segmento de resina no Brasil.

Atualmente, você encontra na internet diversos cursos online e vários vídeos gringos de como fazer sua mesa resinada, tábua resinada ou de aplicação de porcelanato líquido certo?

Todos esses inúmeros conteúdos gringos só vai funcionar se você utilizar os mesmos produtos que eles utilizam lá…

Pois os produtos nacionais são muitos diferentes….Tempo de mistura, tempo de secagem, tempo de cura e TAL… Além disso tem a situação climática.

Outras pessoas que não consegui prosperar no segmento de resina por que ficam mendigando informações de um e de outro. E não tem coragem de investir em conhecimento.

Este tipo de pessoa geralmente amarga grandes prejuízos, elas não sabem que não existe padrão técnico entre as indústrias de resina. Por isso nada da certo pra elas.

É incrível como essas pessoas gostam de perder tempo, dinheiro e depois se frustram e falam que a matéria-prima não presta, e que todos são culpados e elas estão sempre certas hehehe.

Talvez você esteja se perguntado, Nivaldo como sabe disso?

Todos os dias recebo várias pessoas reclamando de uma marca de produto ou de uma técnica que ela viu no youtube que não funcionou. 

Já tentei ajudar esses tipos de pessoas muitas vezes, mais percebi com o tempo que não vale a pena, pois essas pessoas não são comprometidas profissionalmente e só sabem reclamar. 

Iniciar no segmento de resina e alcançar os resultados desejados é extremamente simples, desde que você respeite e siga os princípios das técnicas nacionais

Você precisa conhecer todos os produtos, você precisa conhecer sobre o sistemas de fabricação nacional, você precisa conhecer sobre o sistema de finalização, você precisa conhecer o tempo de maturação e ainda vai precisar saber sobre a conservação e manutenção de cada projeto.

Uma das grandes meta da comunidade prática resinador é te dar CLAREZA, DIREÇÃO e FOCO. Outra grande meta é a de ENCURTAR o caminho pra você.

Eu quero te dar os atalhos, economizar o seu tempo, dinheiro e principalmente ENERGIA. Vamos te apresentar os caminhos mais seguros, simples, inteligentes e lucrativos

Tudo que você precisa é ser uma pessoa dedicada para prosperar todos os 365 dias do ano.

Eu vou correr o risco de ser um pouco repetitivo mas é por uma boa causa.

No final do 1º Elemento – Aprendizado, a minha grande meta é que você desligue o computador, dê um grande suspiro e diga:

Ufa! Agora eu sei EXATAMENTE o que eu vou fazer.

-Sem correr riscos da resina ferver;
-Sem correr riscos do projeto ficar cheio de bolhas de ar;
-Sem correr ricos da resina trincar;
-Sem correr riscos de perder tempo e dinheiro;
-Sem correr riscos de ficar frustrado;

2º ELEMENTO - EXECUÇÃO

Agora, vamos ver como aplicar o conhecimento na prática.

A prática deve ser vista como um campo de aperfeiçoamento de habilidade para executar projetos, e como tal, deve ser uma área de atuação bem definida.

Isso significa que temos que definir um nicho principal de atuação e saber qual a expectativa do negócio, além do mais importante qual é o investimento inicial.

Na comunidade resinador você terá acesso a vários cursos, como de tábua resinada, mesa resinada, porcelanato líquido e microcimento.

Essas técnicas te possibilita a criar inúmeros objetos feitos com resinas e outros inúmeros tipos de revestimentos.

O grande erro de quem quer começar a colocar a mão na massa, geralmente iniciam em projetos grandes e tentam já de primeira a fabricar mesa resinada de 2 metros de comprimentos outras já querem iniciar a aplicação de porcelanato líquido em toda a casa.

A grande verdade é que você não precisa de 5 mil reais para iniciar, você consegue iniciar com 200,00 ou menos, a dica é que inicie fabricando peças pequenas como tábua resinada, tábua de servir resinada, bandeja resinada, quadro resinado entre outros ou fazendo pequenas aplicações do porcelanato líquido em um quarto, banheiro ou até mesmo em peças de piso. 

Aproveite está oportunidade para conhecer os materiais, ferramentas e para desenvolver a suas habilidades de criação.

3º ELEMENTO - oferta

Toda a estrutura da comunidade prática Resinador foi criada e validada especialmente para você anunciar seus serviços na internet, sair do absoluto zero e vender seus serviços online para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Parece óbvio, mas muitas vezes o óbvio precisa ser dito.

O ponto é… Nesse momento existem pessoas PRONTAS para comprar de você.

Só que não adianta apenas você identificar isso. Se você parar agora e ofertar seus produtos e serviços para seus amigos e familiares, muito provavelmente você vai vender. 

O desafio está em saber vender no piloto automático todos os dias. Por isso criamos tudo pra você iniciar do absoluto zero e vender até 20x mais sem precisar ser conhecido e sem intender de gestão de tráfego

Tudo que você precisar é dar o primeiro passo para vender seus serviços e produtos até 20X mais.

Beneficie-se da comunidade prática resinador onde investimos alto em tráfego pago, crie anúncios dos seus serviços para alavancar ainda mais o seu negócio

Entenda como Funciona o
RESINADOR